Descubra onde está a raiz


Aprenda a identificar o mal e o que fazer para livrar-se dele de uma vez por todas.


Raízes fortes funcionam como uma âncora e garantem que a árvore continue de pé, independentemente do tempo e outros elementos da natureza. Chova ou faça sol, venham raios ou tufões, uma árvore pode até sofrer algum dano externo, mas as raízes garantem que ela permaneça de pé e se recupere.

Da mesma forma, são os problemas. Nada é por acaso. Há uma raiz que alimenta as situações críticas, especialmente as crônicas e persistentes. E não importa o que aconteça com as partes visíveis, isto é, com as "folhas e galhos". Enquanto ela continuar viva, irá garantir que o mal permaneça na sua vida"

Infelizmente, muitas pessoas querem resolver as dificuldades, mas se resumem em lidar apenas com as folhas e galhos delas. Por exemplo, se você pretende acabar com uma árvore, deve cortá-la pela raiz, caso contrário ela nascerá novamente. Assim também deve ser com relação aos problemas, especialmente os crônicos, pois, se não forem resolvidos na raiz, acabarão crescendo novamente e voltando e, em alguns casos, até pior do que antes.

O que você precisa não é de alguém que lhe "quebre um galho". Ele cresce de novo. O que você realmente precisa ė de Alguém que lhe corte a raiz. Mas tudo começa com você, ao definir o resultado que quer. 

Para ajudá-lo nessa missão, a partir do dia 25 de Setembro (Domingo), em todos os Cenáculos do Espírito Santo do Brasil, você aprenderá a identificar onde está a raiz do seus problemas e, ao encontrar, poderá usar a fé para cortá-la, removendo-a definitivamente da sua vida. 

Mas lembre-se: a sinceridade é a pá que você usará para cavar e descobrir as raízes ruins. Desta forma, será preciso que você tire a máscara, deixe a hipocrisia de lado e confronte os seus medos.

Então, pronto para começar a cavar?

Fonte: Blog do Bispo Renato Cardoso