Terça Feira

10 Passos para a Libertação!

Os passos a seguir, se tomados seriamente em conta, poderão levar a pessoa sincera a completa libertação. Não considere a ordem em que são apresentados, mas creia que milhares de pessoas estão sendo libertadas em nossas igrejas, de todo o poder do diabo, graças a estes passos.

1º Passo: Aceitar de fato o Senhor Jesus como único Salvador. Isso inclui mais do que uma simples resolução mental. Aceitar, no sentido bíblico,significa crer, confiar e seguir. Muitos são os que dizem que aceitam a Jesus, entretanto, trocam Seu nome por outros e não depositam a sua fé totalmente n’Ele; dizem que aceitam a Jesus, mas acreditam que “todos os caminhos levam a Deus“, submetem-se as entidades e aos “santos“; neles depositam sua confiança e dizem até que Deus é bom, mas o diabo não é mal, fazendo assim a vontade de satanás.

Tais pessoas não podem ser libertadas se procedem dessa maneira, pois Deus não é de confusão. O verdadeiro seguidor de Jesus não pode ficar entre o sim e o não; não pode coxear entre dois pensamentos. Isso, aos olhos de Deus, ê absurdo. Ninguém pode estar na luz e nas trevas ao mesmo tempo, porque ou as luzes vão dissipar as trevas ou as trevas vão abafar a luz.

Aceitar o Senhor Jesus, significa abandonar a vida antiga; virar as costas ao erro e submeter-se a Ele através da Sua Palavra. Significa também negar-se a si mesmo, tomar a sua cruz e ir após Ele. Se, assim for à pessoa esta pronta para tudo. Se tiver que enfrentar mil e uma barreiras, ela o fará; ainda que tenha de resistir ao mundo inteiro, isso não será difícil.

Imagine agora um mar tempestuoso onde o seu barco esta afundando e não ha em volta nada em que possa segurar.

De repente aparece alguém em um barco forte que lhe estende a Mão... Claro queira segura-la, mesmo sem conhecer o dono da Mão estendida. Será sempre grata a pessoa que na hora da aflição, quando a morte o estava rodeando, o recuperou salvando a sua vida.

Assim também faz o Senhor Jesus por nós. Mesmo que alguém não O conheça bem, Sua Mão esta estendida para livrá-lo da morte. Aceite-0 como salvador, pois Sua mão esta estendida para livrá-lo de todo o mal e para libertá-lo completamente.

Próximo passo na Sexta Feira!