Quinta Feira

Reunião da Sagrada Família.


A origem da família está em Deus. Foi a partir da Sagrada Família, constituída por Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, que todos os seres tiveram sua origem, quer os celestiais – arcanjos, querubins e serafins – quer os humanos.
Todo o Universo teve sua origem na Santíssima Trindade e, por isso, a família humana só será perfeitamente feliz se for constituída no Espírito da Família de Deus. Da mesma forma pela qual os filhos são criados para a glória dos pais, também a família humana foi criada para a eterna glória de Deus.
A instrução divina para a multiplicação da primeira família tinha razão de ser, tendo em vista sua perfeição. Sem pecados, certamente Adão e Eva gerariam filhos perfeitos. Estes filhos glorificariam seus pais indefinidamente, e, por intermédio deles, o Criador.
Quando, entretanto, o homem interrompeu seu relacionamento com Deus, rebelando-se contra Ele e sujeitando-se ao diabo, a primeira família perdeu a pureza, a santidade e a perfeição, dando origem a filhos tão rebeldes quanto seus pais.
Assim sendo, a Terra, que deveria ser bem administrada por uma família perfeita, passou às mãos dos filhos da rebeldia, dando origem ao caos. O Senhor Jesus, então, veio a este mundo para restabelecer os valores morais e espirituais reinantes antes da queda humana.
Com a submissão à Sua Palavra, seria estabelecido o Reino de Deus no coração de cada pessoa. Quando um casal vive a vida cristã de acordo com a Bíblia, seu lar se torna um pedacinho do Céu; seus filhos são obedientes e a família é feliz.


Se você deseja desfrutar de uma família harmoniosa e feliz, participe da Reunião da Sagrada Família , nesta quinta-feira, em uma Igreja Universal do Reino de Deus, perto de você, às 19 horas.