Sexta Feira


8º Passo para Libertação: Frequentar reuniões de membros.

Não resta a menor duvida de que a pessoa, ao se converter a Cristo, necessita de maiores esclarecimentos para trilhar o caminho cristão. As reuniões da igreja onde os membros se encontram para louvar ao Senhor e aprender a Sua Palavra, são verdadeiras águas de refrigério para o cristão sedento. Precisamos alimentar a nossa fé com a palavra da verdade que nos arma contra as ciladas de satanás.

Terça Feira

7º Passo para Libertação: Evitar as más companhias 

Nossa experiência nos leva a crer que um dos pontos fundamentais para a libertaçao de uma pessoa esta no fato de ela se desligar totalmente das companhias que nao professam a mesma fé. Ja diz o velho ditado: "Dizes-me com quem andas e te direi quem és". Realmente, temos razões suficientes para colocar esse item como de suma importância para a libertação de alguém. Temos visto pessoas que comecaram uma caminhada gloriosa na igreja e pouco tempo depois, levadas por mas companhias, acabaram por se desviar da sua comunhao. Procure amizade com pessoas que tenham a mesma fé e evite a todo custo conversas, discussões ou contatos que possam colocar em jogo a sua libertacao.

Segunda Feira

4º Princípio para o Sucesso


Propósito 

Quando estabelecemos um objetivo para o qual não temos um verdadeiro propósito e o qual não nos trará qualquer beneficio, o mais provável é não sentirmos muita vontade em realizá-lo. Ao contrário, se o objetivo que definirmos se basear num verdadeiro propósito e se este for apaixonadamente perseguido, então estamos a criar-lhe importância. 

Todos nós precisamos de ter um propósito, pois é isso que atribui sentido às nossas ações. Se não encontramos sentido naquilo que fazemos, perdemos interesse, começamos a aborrecer-nos e acabamos por desistir. Todos precisamos de um propósito concreto sobre o qual possamos basear os nossos objetivos e o qual devemos perseguir com paixão, porque se juntarmos paixão e propósito, obtemos auto-motivação. 

O nosso propósito pessoal tem um efeito secundário que deriva daquilo que fazemos por nós próprios. Este pode traduzir-se em ações nossas, cujo impacto supera qualquer expectativa.
Ter um propósito na vida, querer realizar algo, torna o ser vivo atuante e portador de uma energia diferente. Ao falar ele mostra mais vivacidade, ao se movimentar ele tem a firmeza nos passos e, ao buscar atingir sua meta ele se torna um vencedor.


Terapia do Amor


Como escolher a pessoa certa?

Direção de Deus é fundamental para um relacionamento abençoado.


Escolher uma pessoa que combine com você não é uma tarefa fácil. E quando se é de Deus, a preocupação é ainda maior, é preciso saber se pessoa é convertida de fato. Neste momento, é importante estar com a vida totalmente entregue nas mãos de Deus para entender a Sua vontade.

A autora do livro “Escolhida Para o Altar”, Tânia Rubim, acredita que para fazer essa escolha, é preciso depender de Deus. “A jovem que quer ter um relacionamento abençoado não deve tomar nenhuma atitude sem primeiro orar para conhecer a vontade de Deus”, destaca.

A escritora frisa em seu blog que a direção de Deus é fundamental. “Você jamais deve começar o namoro sem primeiro orar e esperar em Deus uma confirmação em relação à pessoa. Depois desse tempo de oração, se você estiver segura, vá em frente”, aconselha.

Para Tânia Rubim, se a pessoa está confusa, perdida, tem que partir para a oração. “Tome em conta a vontade de Deus. Quando você é sincera, Ele dá a força necessária para esperar a pessoa certa sem ficar ansiosa. Melhor esperar a pessoa certa na hora certa do que ser precipitada e destruir a sua própria vida”, alerta.

A escritora destaca alguns sinais que devem ser observados nesse período de oração. Fique atenta:

- A primeira coisa a ser levada em consideração é se o rapaz é da mesma fé. Quem casa com alguém que não vive a mesma fé terá uma vida de sofrimento;

- Veja as atitudes dele, não somente com você, mas em relação a tudo;

- Fique atenta às conversas, pois a boca fala do que o coração está cheio;

- Veja se ele é convertido, ser membro da igreja não significa ser convertido;

- Se você vê algo ruim, como mau caráter, falsidade, mentira, falta de temor a Deus, não fique tentando administrar o problema, fuja dele.

Sexta Feira


6º Passo para Libertação: Ler a Bíblia diariamente 

"Lâmpada para os meus pés é a tua Palavra e luz, para os meus caminhos." Salmos 119.105 

Não pode haver perfeita comunhão com Deus sem o conhecimento da Sua santa vontade. Quando Jesus venceu o diabo, Ele o fez usando a Sua Palavra. Ela é a espada do Espirito Santo. Quando a usamos com fé, nada ha neste mundo capaz de nos derrotar, pois ela penetra no mais intimo de nós a ponto de dividir a alma e o espirito, juntas e medulas. Quando pronunciada por um servo de Deus em nome do Senhor Jesus, produz efeitos extraordinários. 

Todo aquele que deseja vencer satanás, deve conhecer bem a Palavra de Deus, a Bíblia Sagrada. O centuriao disse para o Senhor Jesus que enviasse apenas uma palavra e então o seu empregado seria curado. Dito e feito! A palavra chegou até o servo do centurião e realizou o milagre (Lucas 7.7-10). 

E através dessa maravilhosa Palavra que os maiores milagres têm acontecido; ela produz fé em nossos corações para resistirmos ao diabo; logo a necessidade de conhecê-la se faz obrigatória.

Moda e Beleza

Este é um vídeo tutorial de Michelle Phan, com uma dica super simples de maquiagem, para o nosso dia a dia tão corrido, essa é uma boa pra quem ainda está em dúvidas de como usar o make para ir trabalhar ou estudar. O vídeo está em inglês, mas como ela ensina o passo a passo fica bem simples de entender


Culinária: Pão de Calabresa




Para o recheio:

Misture (tudo picadinho bem miúdo):
1 gomo de linguiça calabresa;
1/2 cebola;
1 tomate sem semente;
3 colheres (sopa) de cheiro verde;
1 colher (sopa) de orégano;
1 colher (sopa) de vinagre (qualquer um);
1 pitada de pimenta do reino.
(a calabresa já é salgadinha, mas se você quiser, fique à vontade).




Para a montagem, divida a massa em 3 partes, abra cada uma no rolo, corte um retângulo e recheie fazendo uma base com muçarela ralada e depois a calabresa temperada. Feche como um envelope e pincele com uma mistura de 1 gema de ovo com 1 colher (sopa) de água. Forno pré aquecido: 200º até dourar a superfície.


Terça Feira

5º Passo para a libertação 
Andar em santidade 


A palavra “santa” significa, na sua expressão mais simples, “separado“. Ninguém pode querer ser libertado de satanás e dos demônios e continuar fazendo a sua vontade. Aquele que deseja servir a Deus tem que andar nos Seus caminhos. João diz que aquele que esta em Cristo deve andar também como Ele andou; ha necessidade de uma conduta santa, irrepreensível por parte daquele que deseja seguir a Jesus. 

Se você, leitor, deseja uma total libertação, não admita nenhuma ligação com o diabo. Ande de cabeça erguida, sem ter de que se envergonhar seja submisso a Deus, por sua livre e espontânea vontade. 

Segunda Feira

3º Princípio para o Sucesso


Não ter medo do Fracasso 

O medo do fracasso pode impedir-nos até de tentar, mas falhar não é nenhuma vergonha, na verdade a vergonha é não tentar. Quem vence na vida não se identifica com os seus fracassos, mas considera-os lições valiosas a aprender. 

Nem as nossas vidas, nem as nossas carreiras são corridas para ver quem chega primeiro – são viagens que produzem igual proporção de contrariedade e de concretizações. O que conta é a nossa capacidade para enfrentar os nossos receios, para ultrapassá-los e para compreender que estes, na realidade, não passam de produtos da nossa imaginação. 

Devemos definir exatamente o alvo dos nossos receios e reconhecer que o medo que sentimos existe apenas na nossa cabeça. Quanto mais acreditarmos que o nosso medo é real, mais este configurará a predominante imagem mental que temos do futuro. Devemos analisar os nossos receios por aquilo que são – falsas expectativas que parecem reais – e desmantelá-los. 

A verdadeira decisão é medida pelo fato de que você tomou uma atitude. Se não houver atitude, então você realmente não decidiu.

Sexta Feira

4º passo para a libertação



Buscar o batismo com o Espírito Santo 


O homem foi destinado por Deus para ser templo do Espírito Santo. Pela sua rebelião, deixa que os espíritos demoníacos dominem o seu corpo, sua mente e sua alma; o Senhor, entretanto, ainda concede o Seu Espírito àquele que o busca.

O batismo com o Espírito Santo é considerado como a segunda bênção, pois deve vir logo após a salvação. Após a entrega e a libertação, a pessoa deve buscar ardentemente esse batismo.

Continua na terça-feira!

Quarta-feira

Afastada da presença de Deus, Sandra de Lira passou por problemas espirituais até decidir retornar.

Após presenciar um mau comportamento de um colega que se dizia cristão, Sandra de Lira decidiu sair da Igreja Universal e acabou se afastando de Deus. “A partir do momento em que me afastei, voltaram os problemas, o nervosismo, a angústia, tristeza, dores de cabeça e até o desemprego”, relata.

Desesperada, sem saber lidar com as dificuldades, ela refletiu sobre a vida que tinha quando estava frequentando o Cenáculo do Espírito Santo e decidiu voltar.

Participando dos propósitos de fé e das reuniões de quarta-feira, ela foi liberta e teve um encontro com Deus. “A minha vida foi transformada, hoje sou feliz”, declara. Assista ao vídeo abaixo e confira:


Se você está afastado e deseja voltar, procure uma Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima de você e tenha um reencontro com Deus, nesta quarta-feira.

Momento do Riso

Clique para ampliar a imagem!

Por: Clayton Souza

Terça feira

3º passo para Libertação:


Ser batizado nas águas

Todas as bênçãos de Deus são prometidas aqueles que crerem e forem batizados, e isso deve acontecer imediatamente após a pessoa ter aceitado Jesus Cristo como seu Salvador pessoal.

O batismo nas águas é a mortificação dos feitos da carne; é um sepultamento do velho “eu“ e o ressurgimento de uma nova criatura limpa e lavada para uma novidade devida. 

Quando aceitamos Jesus como nosso Salvador, não podemos deixar que as manias, os maus costumes e quaisquer feitos da carne, atrapalhem nosso relacionamento com o Senhor. Aquele gênio terrível, o orgulho, as vaidades, são produtos da carne e precisam ser abandonados. Como nascer de novo se não morrermos? Não podemos ficar com duas naturezas, uma pecaminosa e outra convertida. Morrer com Cristo significa que nossa carne não pode mais dar frutos. Temos de viver segundo o Espírito Santo, em novidade de vida.

4º passo na Sexta Feira!

Segunda Feira

2º Princípio para o sucesso



Confiança

A palavra “confiança” deriva do latim, e significa a fé que depositamos em algo ou alguém.

Ao estabelecermos um objetivo ambicioso, a confiança permite-nos ultrapassar as avaliações negativas dos outros e superar infindáveis contrariedades, tais como o medo de sermos ridicularizados, a ansiedade, o trabalho árduo e todos os outros obstáculos que podem cruzar o nosso caminho.

A grande questão que se coloca aqui é: como conquistamos a confiança? Infelizmente não podemos ir à farmácia comprar um frasco de confiança. No entanto, a sistemática obtenção de pequenos sucessos pessoais, ajuda-nos a desenvolve-la.

Desta forma, a nossa confiança nasce, não de pensamentos positivos, mas da própria experiência, seja e a positiva e negativa. As boas experiências dão-nos a confiança, enquanto que as más são lições que devemos aprender. Ter orgulho naquilo que somos e no que estamos a alcançar é a base sobre a qual a confiança será desenvolvida.